Empresas e seus profissionais recebem frequentemente muitos e-mails de vendas. Então, o seu precisa se destacar e ao mesmo tempo não tomar muito tempo do lead para ter mais chances de ser lido e respondido.
Ocorrendo a conexão, a interação …
Empresas e seus profissionais recebem frequentemente muitos e-mails de vendas. Então, o seu precisa se destacar e ao mesmo tempo não tomar muito tempo do lead para ter mais chances de ser lido e respondido.
Ocorrendo a conexão, a interação …
Por uma série de motivos que você conhece, os diretores não participam do dia a dia do processo comercial e realmente isso não é necessário. Mas eles não podem ignorar totalmente o papel da diretoria nas vendas e terem contato …
As políticas comerciais de uma empresa são o conjunto de regras e instruções que os vendedores e representantes têm a seguir, além de práticas de vendas e critérios para embasar decisões e a relação entre o negócio e os clientes. …
Mais do que apenas digitalizar, informatizar o processo de vendas envolve a aplicação de todos os recursos possíveis de tecnologia, como integração entre diferentes sistemas e automação de uma série de tarefas, principalmente as repetitivas e do dia a dia.…
Mais do que conhecer a tecnologia, a avaliação gratuita do software de vendas também serve para analisar se ela se encaixa bem no ambiente da empresa: em suas rotinas, nos fluxos de trabalho e na estrutura.
Portanto, alguns fatores precisam …
Como base de dados vital para a empresa, o cadastro de clientes não pode ser um repositório sem manutenção, no qual as informações são continuamente alocadas sem critérios estruturais. E é para manter uma boa organização e eficiência nas tarefas …
O principal objetivo do uso de um software de vendas na indústria é qualificar e agilizar o processo comercial, mas a ferramenta pode ir além disso, impactando na melhoria de rotinas de outros setores que se relacionam com o comercial.…
Principalmente em negócios que atuam no B2B, é importante segmentar clientes para estratégias comerciais utilizando fatores como produtos e serviços adquiridos, porte e ticket médio.
Então, nesse trabalho são identificados os clientes-chave da carteira e/ou as contas que podem ser …
Clientes inativos não estão obrigatoriamente perdidos de forma permanente. Aliás, muitas vezes há inativos com necessidades que a empresa pode sanar novamente ou que estão prontos para a reativação, bastando que se tome alguma ação.
Ao mesmo tempo, buscar a …
Sales Development Representative (SDR) significa literalmente representante de desenvolvimento de vendas, mas no Brasil é mais chamado comumente de pré-vendedor ou profissional de pré-vendas por conta de como atua e do estágio no qual ele é acionado na realização dos …