Empresas e seus profissionais recebem frequentemente muitos e-mails de vendas. Então, o seu precisa se destacar e ao mesmo tempo não tomar muito tempo do lead para ter mais chances de ser lido e respondido.

Ocorrendo a conexão, a interação

Por uma série de motivos que você conhece, os diretores não participam do dia a dia do processo comercial e realmente isso não é necessário. Mas eles não podem ignorar totalmente o papel da diretoria nas vendas e terem contato

Como base de dados vital para a empresa, o cadastro de clientes não pode ser um repositório sem manutenção, no qual as informações são continuamente alocadas sem critérios estruturais. E é para manter uma boa organização e eficiência nas tarefas

Principalmente em negócios que atuam no B2B, é importante segmentar clientes para estratégias comerciais utilizando fatores como produtos e serviços adquiridos, porte e ticket médio.

Então, nesse trabalho são identificados os clientes-chave da carteira e/ou as contas que podem ser

Clientes inativos não estão obrigatoriamente perdidos de forma permanente. Aliás, muitas vezes há inativos com necessidades que a empresa pode sanar novamente ou que estão prontos para a reativação, bastando que se tome alguma ação.

Ao mesmo tempo, buscar a