Conheça o R-Connect

Recursos

Confira os recursos que você pode utilizar em nossa ferramenta

O R-Connect tem como principal objetivo conectar a empresa à sua equipe de vendas, tornando o processo comercial mais ágil, eficaz e lucrativo. A ferramenta minimiza erros operacionais e promove uma linguagem única entre toda a equipe de vendas.

Altamente parametrizável e customizável, o R-Connect permite que as regras comerciais sejam adaptadas conforme as necessidades específicas da sua empresa, garantindo maior alinhamento com as estratégias do negócio.

Várias opções de cadastro

Insira no sistema todas as informações que precisar

Clientes e prospects

Cadastre os contatos da empresa e organize conforme necessário, assim poderá encontrar com facilidade os dados desejados

Pedidos e orçamentos

Centralize os pedidos da sua empresa utilizando o R-Connect, evitando assim duplicidades e outros problemas de organização

Cadastro de pesquisas

Criação de pesquisa de satisfação de cliente e de representante. Defina as perguntas desejadas de forma quantitativa ou qualitativa

Vendedores e políticas

Registre seus vendedores e políticas de trabalho internas, como também de vendas, centralizando dessa maneira as informações

Agenda

Ferramenta que permite o agendamento de compromissos para si ou para a equipe de vendas.

Catálogos

Mostre detalhes dos seus produtos para os clientes e venda mais

Relatórios gerenciais

Dispomos de várias visões para gestão da força de vendas, que vão das vendas por representante ou grupo de produtos , metas físicas ou financeiras, além de dados por região.

Assista o nosso vídeo institucional e descubra como funciona o R-Connect!